Sendo a MEGAQUALIDADE uma empresa multidisciplinar de serviços, fundamenta o seu Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social, nos seguintes princípios:

  • Cumprimento da legislação e regulamentação aplicável;

  • Satisfação do cliente e das restantes partes interessadas;

  • Prevenção das lesões e afeções para a segurança e saúde dos colaboradores e de quem possa ser afetado pelas suas ações;

  • Prevenção/minimização de impactes ambientais;

  • Atuação ética assente no respeito pelo indivíduo e seus direitos;

  • Promoção do desenvolvimento profissional dos seus colaboradores e colaboração ativa na conciliação entre as respetivas vidas profissional e pessoal;

  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema Integrado de Gestão.

Estes fundamentos são integrados na atividade da organização, no sentido da prestação de um serviço de:

  • Qualidade;

  • Respeito pelos direitos humanos e pelo ambiente;

  • Promoção do bem-estar social; e

  • Promoção da segurança e saúde dos seus colaboradores e de com quem eles interaja.